Nasci em Campinas/SP aos 17 de dezembro de 1990. Sagitariana nata com metade do mapa astral em sagitário e a outra metade quase toda em capricórnio - perigo! Sonhadora porém realista, por vezes doce e por vezes bem azeda, de humor ácido e língua afiada. Aprendi a ler e escrever aos 3 anos e teimosa, intrometida e mandona tal qual o centauro que me rege, rabisquei e reescrevi todos os livros dos quais discordei, até decidir escrever as minhas próprias histórias.
Não sei quando foi que decidi ser autora, mas escritora eu já era! Meus desenhos eram letras e palavras desde sempre, que foram também virando outros tipos de expressão - música, cartas, fotos, sites...
Sou autodidata. Aprendi inglês e espanhol praticamente sozinha, e um pouco de outras línguas. Und ein bissen Deutsch* (e um pouquinho de alemão), especificamente - língua na qual estou focando os meus estudos, no momento. Aprendi também HTML e um pouco de alguns instrumentos musicais, um pouco de partituras (embora seja péssima), um bom tanto de sociologia e política e assim vai. Amo tecnologia, amo linguagens, amo aprender mil e uma coisas aleatórias - como o curso de impressoras 3D que fiz durante a pandemia para supostamente aprender a fazer face shields (mas eu gostei mesmo foi da mecânica da máquina!). E ah, tenho um curso de ventilação mecânica assinado por Harvard, que teve prova e tudo, tá?
Tive a minha primeira publicação em livro físico em 2009, pela editora Guemanisse, com a poesia "Calafrios". Até hoje, ela é um dos meus grandes xodós. Participei de outros livros e, em 2021, após o término de um longo relacionamento, publiquei meu primeiro livro em e-book na Amazon - "Onze Anos, Nove Meses & Um Fim".
Em 2025, publiquei o meu primeiro livro físico pela Uiclap - "Encontro e Outros Contos" e estou com mais quatro projetos engatilhados.
Sou técnica em Bioquímica, professora de inglês, tradutora português-inglês, médica veterinária, epidemiologista de campo, especializada em Investigação Forense e Perícia Criminal, servidora pública, escritora independente, cantora de coral e de karaokê e, como ainda era pouco, resolvi estudar Jornalismo.
Nunca paro, nunca parei - continuo a sonhar e me construir cada vez mais.